quinta-feira, março 24, 2005
Entregues à bicharada
Publicada por
LúciaGrande
à(s)
3:46 a.m.
|
Começa a ser hábito...
...abrir um jornal, ainda que virtual, e depararmo-nos com notícias assim.
Publicada por
LúciaGrande
à(s)
3:29 a.m.
|
Só mais um exemplo
Aqui só está mais um exemplo...todos podemos fazer alguma coisa.
(Há sempre alguém que dá voz a isso, e não é difícil saber como se pode fazer algo.)
Publicada por
LúciaGrande
à(s)
3:00 a.m.
|
quarta-feira, março 23, 2005
Escapadinha
Publicada por
LúciaGrande
à(s)
2:42 a.m.
|
Mas que coisa tão jeitosa!!!
Governo passa a decidir o que as polícias devem investigar.
Permitam-me que torça o nariz......
Publicada por
LúciaGrande
à(s)
2:28 a.m.
|
domingo, março 20, 2005
sexta-feira, março 18, 2005
Que será, será...
Governo quer impedir criação de mais estabelecimentos de Ensino Superior.
Publicada por
LúciaGrande
à(s)
7:37 a.m.
|
quinta-feira, março 17, 2005
Marginal
Não podia, no entanto, deixar passar o dia sem fazer uma proposta para sexta-feira à noite...
Publicada por
LúciaGrande
à(s)
5:52 a.m.
|
Preguicite aguda
Não estou com a mínima paciência para dar umas postas...vossas mercês importam-se? :)
Publicada por
LúciaGrande
à(s)
5:43 a.m.
|
terça-feira, março 15, 2005
Mulheres de sucesso
Estas duas mulheres mereciam a minha singela e humilde homenagem em forma de post. :)
Publicada por
LúciaGrande
à(s)
9:24 p.m.
|
Negócios da "China"
...mas isto?!?!?!?!?!?
Publicada por
LúciaGrande
à(s)
9:17 p.m.
|
Investimentos longínquos
Nestlé investe na Polónia em vez de Portugal.
...tudo isto existe, tudo isto é triste...será que tudo isto é fado?
Publicada por
LúciaGrande
à(s)
9:06 p.m.
|
Os melhores amigos das mulheres
Publicada por
LúciaGrande
à(s)
8:41 p.m.
|
Cinema...
...ou snack-bar com écran gigante?
Publicada por
LúciaGrande
à(s)
8:24 p.m.
|
Esta criatura...
...está em todas!!!
Até em Fátima, báilhamedeuze!!!
Não vos faz lembrar ninguém?... (será mesmo só impressão minha?)
Publicada por
LúciaGrande
à(s)
2:00 a.m.
|
Desportos de Inverno
Toca a levantar o rabo do sofá e MEXAM-SE, que vem aí o Verão!!!
Publicada por
LúciaGrande
à(s)
1:19 a.m.
|
segunda-feira, março 14, 2005
Desistirá outra vez a meio?
Pensei que o senhor tivesse apanhado o "síndrome Castelo-Branco"!
...não sei se quero a Câmara, não sei se quero Belém, não sei se quero a Europa...
Publicada por
LúciaGrande
à(s)
11:02 p.m.
|
Saudosismo
Publicada por
LúciaGrande
à(s)
10:53 p.m.
|
Pensando duas vezes
...
Publicada por
LúciaGrande
à(s)
9:11 p.m.
|










