quinta-feira, março 24, 2005

Entregues à bicharada

Os utentes dos transportes públicos sabem bem a que me refiro quando falo em "falta de segurança". Os utentes e os funcionários!!!
E, se andar num transporte público pode ser, por si só, uma aventura, imaginem andar de transportes públicos numa zona complicada e sem vigilância!
Continuando a imaginar (e não é preciso imaginar muito), chegamos rapidamente à conclusão de que são os comboios os meios de transporte onde é mais simples fazer um assalto, por exemplo.
Então, se tudo isto é verdade, como é que é possivel uma coisa destas???
Sou levada a acreditar que quem tem estas brilhantes ideias (seja lá quem for!), nem utiliza os transportes em questão e nem sequer vive neste mundo!
Ou será impressão minha?

Começa a ser hábito...

...abrir um jornal, ainda que virtual, e depararmo-nos com notícias assim.

Só mais um exemplo

Aqui só está mais um exemplo...todos podemos fazer alguma coisa.

Não dói nada.
E pode haver, algures no mundo, alguém a quem seja permitido viver.

(Há sempre alguém que dá voz a isso, e não é difícil saber como se pode fazer algo.)

quarta-feira, março 23, 2005

Escapadinha

Aproveitando os dias de ócio que se aproximam, que tal sentirem-se num verdadeiro conto de fadas, partindo numa escapadinha a dois, daquelas que nunca se esquecem, para um local de sonho?

Luz longínqua

E fez-se luz por este imenso Universo...

Mas que coisa tão jeitosa!!!

Governo passa a decidir o que as polícias devem investigar.

Permitam-me que torça o nariz......

sexta-feira, março 18, 2005

Que será, será...

Governo quer impedir criação de mais estabelecimentos de Ensino Superior.

...será que a doutorice estava a crescer desenfreadamente no nosso país?
...será que eles acham que já há demasiados licenciados nas listas dos centros de emprego?
...será que chegaram à brilhante conclusão que o país não consegue dar resposta a tanto "curso-cogumelo" criado em sítios que ninguém conhece, não se sabe bem como, não se sabe bem por quem e de qualidade duvidosa?
...será que vão criar instalações dignas para as universidades?
...será que nessas instalações dignas vão caber mais pessoas em condições, também, dignas?
...será que vão apostar na formação de pessoas para trabalhar, realmente?
...será que os projectos vão sair do papel?
...será que chove este fim-de-semana?

quinta-feira, março 17, 2005

Marginal

Não podia, no entanto, deixar passar o dia sem fazer uma proposta para sexta-feira à noite...

...aproveitando a embalagem, sempre podem, optar por um belo fim-de-semana a dois!!!

Preguicite aguda

Não estou com a mínima paciência para dar umas postas...vossas mercês importam-se? :)

terça-feira, março 15, 2005

Mulheres de sucesso

Estas duas mulheres mereciam a minha singela e humilde homenagem em forma de post. :)

Negócios da "China"

Há, de facto, negócios rentáveis...verdadeiros negócios da China!, ainda que a China não tenha nada a haver com o assunto.

...mas isto?!?!?!?!?!?

Investimentos longínquos

Nestlé investe na Polónia em vez de Portugal.

Enquanto isso, vamos continuar na situação cada vez mais agonizante que, há muito, tomou conta da alma (e da carteira) lusa!

...tudo isto existe, tudo isto é triste...será que tudo isto é fado?

Os melhores amigos das mulheres

Há quem diga que sim, há quem diga que não...há quem os ostente orgulhosamente, há quem tenha medo de ser assaltado, há quem opte pelos fantástico's e pelas parfois's deste mundo...mas a realidade é só uma: todas as mulheres gostam de brilhar!

Cinema...

...ou snack-bar com écran gigante?

De facto, há quem vá ao cinema para tudo menos para ver o filme...quem quer comer, quem quer beber, quem quer enviar sms's, quem quer namorar e não tem casa própria, quem quer dormir, quem quer contar o fim do filme aos amigos (e ao resto das pessoas na sala)...enfim!, numa sala de cinema há de tudo...até cinema!

Esta criatura...

...está em todas!!!
Até em Fátima, báilhamedeuze!!!

Não vos faz lembrar ninguém?... (será mesmo só impressão minha?)

Desportos de Inverno

Para quem se desculpa com o Inverno e para os "surfistas de banheira", eis uma dica para se manterem em forma, ou talvez não.
...bem, pelo menos exercitam o 2º e o 3º dedos!...e pode ser que vos abra o apetite!
(hão-de parecer as estrelas do futebol! Ehehe!!!)

Toca a levantar o rabo do sofá e MEXAM-SE, que vem aí o Verão!!!

segunda-feira, março 14, 2005

Desistirá outra vez a meio?

Pensei que o senhor tivesse apanhado o "síndrome Castelo-Branco"!

...não sei se quero a Câmara, não sei se quero Belém, não sei se quero a Europa...



Afinal de contas, o homem só quer um trabalhinho, desculpem!, um emprego bem remunerado...tem muita boca para sustentar!!!

Saudosismo

Toada de Portalegre

"Em Portalegre, cidade
Do alto alentejo, cercada
De serras, ventos, penhascos, oliveiras e sobreiros
Morei numa casa velha,
À qual quis como se fora
Feita para eu
Morar nela..."
(José Régio)

Pensando duas vezes

...

Senti-me tentada, por momentos, a postar uma música (nem vou dizer qual!) dos Ena Pá 2000...mas arrependi-me a tempo!
Afinal de contas, este (ainda) é um blog sério!