segunda-feira, julho 24, 2006

Voltando para casa


Dêem uma olhadela... Posted by Picasa

Na sombra

Sim......tu......tu que andas aí na sombra......sim, é contigo que estou a falar......podias deixar um comentário de vez em quando...eu ia gostar... ;)

terça-feira, julho 18, 2006

Tarde em Itapuã...ou não

Pois...isso também eu queria!...passar uma tarde em Itapuã...

Mas já toda a gente sabe que só me resta o sol da Caparica! E tanto as minhas tardes, como as minhas manhãs, os meus lusco-fuscos e as minhas noites são passados nesta bela localidade! E, no passado domingo, dia de calor e ócio, tive a brilhante ideia de......isso mesmo......ir à praia!!! É claro que, neste momento, devia estar a autoflagelar-me pela triste ideia que me ocorreu e que (em má hora) pus em prática.
Imaginem...
...Costa da Caparica...
...domingo...
...pleno Julho...
...5 e meia da tarde...
...40º à sombra...
...pronto!, não imaginem mais!!!...é uma visão terrível, eu sei...
E lá fui eu...
...uma aventura......não querem que conte, pois não?
Acreditem, é mau demais.
Mas sobrevivi......sabe Deus como!

Heeeeeeeelp!!!...

Alguém me sabe dizer onde posso arranjar um manual de instruções para entender os homens?

sexta-feira, julho 14, 2006

Maxime

Já que é fim-de-semana, porque não aproveitar para ir até um dos locais mais emblemáticos da noite lisboeta e que foi recentemente recuperado, hum?

quarta-feira, maio 03, 2006

Um dia a casa vem abaixo

Até concordo com as medidas da senhora presidenta, mas não consigo parar de me perguntar quem terá fornecido água e luz àquela gente...não terá sido, porventura, quem agora lhes vem deitar a casa abaixo?
Não será preferível evitar a construção clandestina, que destrói as dunas e a paisagem, não fornecer água, luz e saneamento e não ter de deitar as casas das criaturas abaixo depois de uma série de anos? :/

segunda-feira, março 27, 2006

Ando deveras eloquente

E a culpa é do tempo.

Alguém...

...me sabe dizer que raio se passou esta manhã com o Metro?


Agradecida! :)

Adoro-te, amor!...

Mas diz-me, porque é que andamos os dois com carinha de parvos?...será que estamos felizes? ;)

(a continuar assim, ainda vou ser conselheira no consultório sentimental da Maria! lolol)

segunda-feira, março 06, 2006

Avozinhos

Francamente!, já nem nos velhinhos se pode confiar!!!

Na verdade, eles até nem fizeram nada com intenção...mas a esclerose faz destas coisas às pessoas!...

De trouxa aviada

Esta é a última semana do nosso presidente na casinha cor de rosa ali ao lado dos pastéis de Belém. Para comemorar a coisa, convidou para almoçar D.José Policarpo.
...pelo arzinho deles, de quem não parte um prato, cheira-me que já combinaram uma grande farra, muito bem regada e com direito a brasileiras ilegais e tudo!

sábado, fevereiro 25, 2006

Não sei se é do meu mau feitio...

...ou se é do tempo, mas o Carnaval irrita-me!

Alguém me consegue dizer onde é que está a piada de tirar a máscara de palhaço que usamos o ano inteiro e trocá-la, durante um fim de semana de chuva, por uma fantasia de Zorro?
E as "mini-férias"?
Têm tudo o que têm as férias do português, mas concentradas num curto espaço de tempo...o que as torna ainda mais deprimentes.
E lá vai o meu povo todo rumo aos areais algarvios!
Pela frente, 3 horas para atravessar a ponte e sair de Lisboa, o chichi do mais novo, a sede do mais velho, os calos da sogra que lhe mordem a viagem toda, a chuva e o nevoeiro que fazem com que não se veja um palmo à frente do nariz, um frio de rachar...mas tudo o português suporta, só de imaginar umas centenas de moçoilas de bikini, a sambar (enfim, o possível) pelas ruas de Loulé em pleno inverno. O típico carnaval/arraial à portuguesa.
Pega na famelga, mete a tralha toda na bagageira do carro (a banheira do mais novo, a play station do mais velho, o calicida e o frasco de formol da sogra, o guarda-vestidos da mulher, o material da pesca, do piquenique e afins) e lá vai ele todo contente!
E, quando finalmente e depois de muito penar, chega ao seu destino...o paraíso!
...e não fora a chuva, seriam mais umas férias perfeitas!

quinta-feira, novembro 17, 2005

Suicidas

Não contesto que possa haver um problema. Na minha modesta opinião não existe um, mas vários.
Mas, claro, isto sou eu a dizer assim "à maluca"!...

Lídia e cognac (vá lá, leiam tudo antes de se porem a tirar conclusões precipitadas!)

Por mais esta lufada de "vento" fresco, os lobotomizados felicitam Lídia Jorge.

Proposta de fim-de-semana

E que tal darem um saltinho até lá?

Sacudindo alegremente

Digo eu, que nem sou de intrigas, que o senhor pretende, durante a campanha, e contrariando o velho hábito dos aventais, esferográficas e isqueiros, distribuir CD's da Ivete Sangalo, a fim de "sacudir" o país...uma vez que "abalado" já ele (o país, entenda-se) anda.

Os doutores do sr.Ministro


Por muitas voltas que dê à cabeça, não consigo entender o ponto de vista do senhor...

quarta-feira, setembro 28, 2005

Tertúlia a preto-e-branco

Há dias, tive uma ideia brilhante...ligar a televisão antes do "Jornal da Tarde".
...e dei com uma triste realidade...
Quem é que juntou à mesma mesa uma série de desocupados cuja especialidade é falar da vida alheia???

sábado, setembro 10, 2005

Concorrência desleal...

...ele e a Casa da Moeda fabricavam notas iguais.

Mas quem o mandou gastar tanto de uma vez???...dava para desconfiar, não?!?