segunda-feira, julho 24, 2006
terça-feira, julho 18, 2006
Tarde em Itapuã...ou não
Pois...isso também eu queria!...passar uma tarde em Itapuã...
Publicada por
LúciaGrande
à(s)
2:00 a.m.
|
Heeeeeeeelp!!!...
Publicada por
LúciaGrande
à(s)
12:46 a.m.
|
sexta-feira, julho 14, 2006
Maxime
Publicada por
LúciaGrande
à(s)
11:19 p.m.
|
terça-feira, julho 04, 2006
quarta-feira, maio 03, 2006
Um dia a casa vem abaixo
Publicada por
LúciaGrande
à(s)
4:54 p.m.
|
segunda-feira, março 27, 2006
Adoro-te, amor!...
Publicada por
LúciaGrande
à(s)
2:54 p.m.
|
segunda-feira, março 06, 2006
De trouxa aviada
Publicada por
LúciaGrande
à(s)
7:44 p.m.
|
sábado, fevereiro 25, 2006
Não sei se é do meu mau feitio...
...ou se é do tempo, mas o Carnaval irrita-me!
Publicada por
LúciaGrande
à(s)
5:54 p.m.
|
quinta-feira, novembro 17, 2005
Suicidas
Não contesto que possa haver um problema. Na minha modesta opinião não existe um, mas vários.
Mas, claro, isto sou eu a dizer assim "à maluca"!...
Publicada por
LúciaGrande
à(s)
7:11 p.m.
|
Lídia e cognac (vá lá, leiam tudo antes de se porem a tirar conclusões precipitadas!)
Por mais esta lufada de "vento" fresco, os lobotomizados felicitam Lídia Jorge.
Publicada por
LúciaGrande
à(s)
6:56 p.m.
|
Proposta de fim-de-semana
E que tal darem um saltinho até lá?
Publicada por
LúciaGrande
à(s)
6:53 p.m.
|
Sacudindo alegremente
Publicada por
LúciaGrande
à(s)
6:41 p.m.
|
Os doutores do sr.Ministro
Publicada por
LúciaGrande
à(s)
6:35 p.m.
|
quarta-feira, setembro 28, 2005
Tertúlia a preto-e-branco
Publicada por
LúciaGrande
à(s)
4:35 p.m.
|
sábado, setembro 10, 2005
Concorrência desleal...
Mas quem o mandou gastar tanto de uma vez???...dava para desconfiar, não?!?
Publicada por
LúciaGrande
à(s)
7:07 p.m.
|












